Sem categoria

Em busca do tempo perdido: o retorno do blog!


humboldt-library-berlin-1856

“Alexander von Humboldt in seiner Bibliothek.” de Eduard Hildebrant, 1856.

Erros fazem parte da vida, estamos constantemente praticando-os mesmo sem perceber, é uma vírgula no processo natural de amadurecimento de cada um. Pausa, erro, continuamos a história, ponto final, próximo parágrafo, por favor. O lado bom sobre eles é que após sua detecção, podemos mudar o sentido da história ou experimentar uma outra forma de vivenciar os fatos.

Foram inúmeros os erros que cometi desde que comecei a escrever. Aqui mesmo, em 2009, nascia A Menina da Tarja Preta, minha filha de mãe solteira [nem tão literalmente assim]. O erro em questão foi abandona-lo e dar prioridade a outros projetos.

Atualmente também tenho uma coluna na Obvious, que sempre foi meu site preferido e constante inspiração para este aqui, mas aquilo não é meu espaço, não faz parte de quem sou, há quem diga que foi um erro, apenas afirmo que foi necessário.

Em algum momento surgiu o Diário de Borda, que se tornou meu portfólio com alguns textos autorais que muito me orgulho. Igualmente abandonado. Por fim, o Cartas para Helena, um projeto muito pessoal que tinha tudo para dar em nada, surgiu das cinzas como uma chama e me acordou para o meu futuro.

Quero ser escritora, quem não quer? Acho que qualquer um que seja apaixonado por livros em algum momento da vida sonhou com uma carreira literária promissora. Queremos fazer aquilo que admiramos e eu sou completamente fanática por livros.

Em 5 anos o A Menina da Tarja Preta sofreu com minha indulgência, também foi espancado pela constante falta de tempo e o pior dos erros, minha crença que de precisava expandir os ares, sendo que minha real expansão sempre me esperou por aqui.

Anuncio o retorno DEFINITIVO e IMPLACÁVEL deste blog, que também terá as resenhas do número insano de livros que leio semanalmente, filmes, sempre algo sobre arte e muito daquilo que desejo para meu futuro.

A quem esperou, muito obrigada. Quem acabou de chegar: seja bem-vindo.

4 pensamentos sobre “Em busca do tempo perdido: o retorno do blog!

Deixe um comentário

