Sem categoria

This is about Happy Birthday


Hoje você caro leitor, estará fadado a encontrar nessas palavras um pouco de quem escreve, por mais desinteressante que isso seja.
Como tem sido cada dia mais raro entrar por aqui, um fato que me deixa culpada e bem triste, já que existe por trás deste blog um projeto, que irá começar ano que vem, mas me deixa muito ansiosa sobre. Infelizmente tempo é necessário.

Durante grande parte da minha vida eu sabia o que queria, mas existe um abismo escorregadio entre o saber e o fazer. Agora eu acho que encontrei o caminho de novo, vamos ver se consigo terminar de trilha-lo.

Veremos aqui um pouco mais de palavras, algumas indicações de livros, música e algumas teias de aranhas, já que tempo tem sido um item muito pouco encontrado.

A felicidade fica por conta dos assinantes do blog, que é um número consistente, das visitas diárias – mesmo sem conteúdo sendo postado aqui – e de alguns emails que recebo as vezes. É muito bom ver existe uma boa parcela de pessoas que está interessada no que tenho para compartilhar.

Esse blog fez parte do meu crescimento, tanto no gosto, tato e escrita. Aqui mora muito de mim, para olhos que nem sempre sabem procurar ou sabem que sou. Hoje o A Menina da Tarja Preta completa seus 4 anos e Parabéns para nós.

Para comemorar, uma música que não gosto, porém ouço sem parar. Santa contradição por todos os lados.
Imagem de Joan Salo.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s