Sem categoria

This is about Happy Birthday


Hoje você caro leitor, estará fadado a encontrar nessas palavras um pouco de quem escreve, por mais desinteressante que isso seja.
Como tem sido cada dia mais raro entrar por aqui, um fato que me deixa culpada e bem triste, já que existe por trás deste blog um projeto, que irá começar ano que vem, mas me deixa muito ansiosa sobre. Infelizmente tempo é necessário.

Durante grande parte da minha vida eu sabia o que queria, mas existe um abismo escorregadio entre o saber e o fazer. Agora eu acho que encontrei o caminho de novo, vamos ver se consigo terminar de trilha-lo.

Veremos aqui um pouco mais de palavras, algumas indicações de livros, música e algumas teias de aranhas, já que tempo tem sido um item muito pouco encontrado.

A felicidade fica por conta dos assinantes do blog, que é um número consistente, das visitas diárias – mesmo sem conteúdo sendo postado aqui – e de alguns emails que recebo as vezes. É muito bom ver existe uma boa parcela de pessoas que está interessada no que tenho para compartilhar.

Esse blog fez parte do meu crescimento, tanto no gosto, tato e escrita. Aqui mora muito de mim, para olhos que nem sempre sabem procurar ou sabem que sou. Hoje o A Menina da Tarja Preta completa seus 4 anos e Parabéns para nós.

Para comemorar, uma música que não gosto, porém ouço sem parar. Santa contradição por todos os lados.
Imagem de Joan Salo.

 

 

Deixe um comentário

