• Imagens/Fotografia

Uma fuga para o Canadá e a fotografia de Elizabeth Gadd


Há que diga que fotos de paisagens é chato, era legal em 1900 quando era moda, mas nos dias de hoje o profundo mesmo é tirar foto de composições, intervenções, nudismo e afins. Sim, muito legal, mas nada para mim tira a beleza de florestas, mar, céu e de pessoas no centro disso, mostrando quão pequenos somos e como é lindo isso, ter algo maior e mais belo nos abraçando.

As fotografias da canadense Elizabeth Gadd me remetem a essa amplitude e consciência sobre o meio que nos cerca. Com uma direção artística impecável, suas imagens tem um lúdico e natural impactante. Conheci seu trabalho em 2011 pelo Flickr e desde então me tornei fã de imagens tão singulares.

Criada nos arredores de Vancouver, Elizabeth habita a região, teve inicio na fotografia em 2007, com retratos de seus animais de estimação e dela mesma, desde 2010 assumiu a fotografia como profissão e segundo ela mesma, pode ser vista caminhando com seus cachorros e câmera pela região.

Separei uma pequena amostra do trabalho e para mais você pode curtir a página dela no Facebook e ver mais do seu lindo portfólio no Flickr.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s