Sem categoria

Da autora.


Todas essas fotos são minhas, em grande parte são paisagens, pequenos detalhes, nada extraordinário, mas achei legal compartilhar.
Todas as fotos são de Pindamonhangaba – SP ou Campos de Jordão – SP. Minha cidade natal amada e minha cidade adotada preferida.
Já que estamos no final do ano e é época e sair agradecendo todos: muito obrigado aos novos amigos muito entendidos de fotografia, pelas dicas, ajudas e opiniões sinceras. Obrigada aos que ligam ” Paola, olha o céu! Vai lá tirar uma foto!” ou que seguram a bolsa, garrafinha ou me suportam quando uso a famosa frase ” Segura aí que vou tirar uma foto”. Ao apoio incondicional de vários, sempre me dando força para continuar fazendo tudo que amo e não só em fotografia.
E não, não sou fotografa.

Você pode ver mais no meu Flickr ou no Paola Rodrigues. ( @PaolaRodrigues)





















Deixe um comentário

