Sem categoria

Uma Paisagem de Corpos por Angelo Musco.


Primeiramente gostaria de pedir perdão pela qualidade das imagens.
Uma das minhas prioridades é sempre colocar imagens de alta resolução no blog, por 3 motivos: acho que ver os mínimos detalhes de um quadro ou fotografia é importante tanto para a apreciação quanto para o aprendizado, porque eu sou viciada em alta resolução e porque acho que esse é um diferencial do blog, sempre boas imagens.
A primeira vez que vi o trabalho desse artista, não dei devida atenção, deixei ele em banho maria. Vendo novamente os trabalhos do mesmo, fiquei espantada. A nova ‘saga’ de Angelo Musco só não está mais sensacional porque não consegui imagens em boa resolução.
A autora deste blog lhe pede desculpas então e aconselha que vá direto ao site e veja os videos, onde poderá ter uma visão melhor dos detalhes e… babem, é maravilhoso!
Para ver o site, clique AQUI.








2 pensamentos sobre “Uma Paisagem de Corpos por Angelo Musco.

Deixe um comentário

