Sem categoria

A Autora agora tem portifólio!


Pois é.
Chegou a hora de mostrar um pouco do que crio por aí.
Finalmente se ergue uma nova fase. Nesse blog/potifólio colocarei tudo que crio e fotografo para receber criticas e já ir mostrando para o Mundo um pouco do meu trabalho!

Paola Rodrigues.

2 pensamentos sobre “A Autora agora tem portifólio!

  1. Oi Paola,
    Tenho acompanhado seu blog e sempre me surpreendo com sua sensibilidade, inteligência e impressionante clareza com que se mostra através da lente. Parece que a conheço por toda a vida e por todas as noites em que, sem saber, compartilhamos as mesmas ansiedades. Sinto-me cúmplice da insônia, da ternura e principalmente da espera por esse sonho que complete um espaço tão grande nunca antes ocupado…Não resisto a te deixar um pouco desse sentimento.

    Por tanto tempo procurei na escuridão
    Algo que iluminasse minha solidão
    Onde noite longa, luz houvesse
    Lá talvez a me esperar estivesse
    A mulher que me quisesse por apenas dar-lhe a mão.

    Te desejo o melhor,
    Amandio

Deixe um comentário

