• Artes

Ah a Arte!


Sempre fui deveras interessada nesse assunto que eu acho que todo mundo devia saber um pouco ( Mas como cobrar isso num país onde quase ninguém nem lê o jornal?).
Tomando de ponto inicial o fato que eu amo esse assunto ( e é um amor verdadeiro porém esquecido muitas vezes como a maioria dos meus amores – querido menos você, prometo) irei escrever e colocar minhas amadas imagens sobre! Olha só, junto o amável, agradável, maravilhoso e inútil ( Algumas pessoas pensam assim, hereges!)
Aproveito ainda e relembro minhas informações e ganho mais sobre o assunto, por que quase tudo que sei eu vim a esquecer depois de anos de um ócio profundo de burrice aguda em todos os sentidos.

Que que cês acham?
Ótimo não?
Então é isso : )

Deixe um comentário

