Sem categoria

#Para que entender?


Não ligue para o que vou escrever aqui, tô de TPM.

Sabe estava pensando sobre ” o gostar”.
Claro que você já gostou de alguem.Em algum momento da sua vida você vai chorar, ficar idiota ( querer chamar atenção, se arrumar, mudar sua conduta, clarear os dentes, fazer um regime absurdo, matar coelhos) por alguém.E vai fantasiar também, deitar na cama ou quando nao estiver fazendo nada vai ficar pensando em cenas, sonhando…flutuando… sendo um idiota de novo.

Mas por que você faz parecer isso tão ruim?
POR QUE É.Sério, da onde sofrer é legal?Ser idiota é legal?Fazer coisas retardadas é legal?
Não não é, e se você acha isso é por que não saiu do ” Once upon a time”.

Cara, o ruim de gostar é que você vai querer agradar os outros e isso nunca dá certo por que vai gerar o fato de você querer ser outra pessoa ( não em todos os casos, mas em 99%) e isso vai dar uma grande e enorme torrencial merda de elefante.

Mas até eu tenho que adimitir que quando estou boba assim fico sem medo de escuro.Isso acontece comigo.
Veja só: morro de medo de escuro ( meu pai nao abusou de mim ok? tem gente que acha que trauma de escuro é estupro), mas é que eu fico olhando para o escuro e começo a ver imagens escuras ( nao ria otário) e me dá um medo do inferno ( agora pode rir).
E calha que quando estou boba eu perco o medo.Eu incaro o escuro.

E achei a explicação: por que por mais merda que seja e faça mal o gostar nos preenche.

Veja só: pessoas que estão sem gostar geralmente se sentem vazias ( não diga que não) e há algo pior que vazio? Não por que sempre onde tá vazio você coloca merda ( NÃO USE DROGAS)

Não to falando que todo mundo é afetivamente dependente – só 99% os outros 1% querem ser o Rambo.

E ok, eu não estou falando isso: Goste por pior que seja e por mais dificil.

Já percebeu que quando ganhamos alguns presentes ( aqueles sem uma carga fortemente emotiva) nós não damos o devido valor? ” você é ingrato”.
Creio eu que isso venha do fato que não damos valor a aquilo que é fácil (presentes), gostamos claro…Mas não que tenha grande valor no final.Eu acho isso.

Enfim, ouvi muito ” Love is Noise” hoje e vi aquele filme ” 500 Days of Summer”.

Termino assim:

Qualquer semelhança de fatos e opniões é mera concidência.

Teu puto.

Deixe um comentário

