Sem categoria

Cafeínada.


Quando uma mulher é uma idiota?
Primeiro, quando toma café de mais.Sim, isso é no meu caso.Por que?
Digo que meu senso de humor é doentio, eu vejo graça onde nenhum ser humano vê, eu faço brincadeira que nenhum ser humano intende.
Você sempre vai me ver rindo de algo e pensar ” do que ela ta rindo?”.Nem queira saber, você não vai intender.
Daí vem a triste mania de ser sacal.O que é sacal?Ser Sacana.
O que é sacana?
Folgada em principio, mas pode ser usado para varias outras coisas.
Daí acontece coisas como hoje.
Eu fiz toda uma brincadeira elaborada ( com algo que existe) para distrair, pensando que quem a ouvia e via me conhecia suficiente para sacar que eu estava sacaneando.Mas não! Daí que uma mulher é idiota.
Por que?Fazer algo que ninguém intende, decifra ou ilumina com algo ( a luz da ironia) é completamente idiota, a ver do outro claro.Daí vem os idiotas.
Sabe aquela frase do orkut : ” o Ruim de ser irônico é que o outro que não intende e você que é o idiota”.
É né, é mesmo!
Não sou idiota ( talvez sim, vá saber) só que meu humor é meio ácido e negro… Ok, quase ninguém o intende.Mas bem, nao consigo ser de outra forma, será isso maldição?

Enfim, voltando ao caso.
Uma mulher é idiota quando:

– fica esperando uma ligação que sabe que nunca vai chegar.
– fica fazendo graça para ver se o cara gosta dela. ” to saindo com fulano” ( espera a expressão de ciume)
– se esconde atrás de 10 kilos de maquiagem para tentar quem sabe ficar bonita ( mas fica horrivel, parecendo que ta usando a mascara do Jason)
– Faz de tudo para chamar a atenção e bem…consegue ( isso nao é bom, vai por mim)
– Para gostar ou falar que gosta de alguem espera saber o valor do carro, o salário e se o cara vai dar presentes.
– Tem aquela maldita mania de nao falar o que sente e ficar com cú doce, dai quando perde vai chorar “óo mundo cruel”.
– Tenta ser inteligente mas falha miseravelmente, intenda sua condição: você é burra e ponto.
– Fica jogando com o cara para massagear o ego, se sentir a rainha do coco verde escalpelado.
– E aquela maldita mania de: ” você não me ama!! Não me quer, nao…” ( vá pro inferno, quer ouvir declaração? Arranja homem romantico desde cedo, nao fique mendigando amor)
– Por final: nao fale mal do seu proprio sexo.

ps: possuo um pinto imaginário, logo, sou It.

Eu sei, to levemente drogada de cafeína.Foda-se…
Sobre minha ironia e humor indecifravel…me fodo com isso fazer o que.Mas não mudo!

Boa noite mulher idiota.

Deixe um comentário

