• Cinemix

Todos os filmes de 2009 em 7 minutos.


Legal né? Também achei.
Sabe, eu amo filme, piro num cinema.Eu choro, grito,me derreto e até já cheguei em ficar em estado de choque com um bom filme.É como se eu estivesse lá, para mim quando vejo uma imagem de mar ou de um campo eu posso sentir a maresia ou o sol no meu cabelo.Várias vezes vejo um trailer e me arrepio toda ou fico com os olhos lacrimejando.Cinema para mim é a arte que mais amo, logo depois vem a escrita.

Bem, trouxe aqui um video que repassa os 322 filmes feitos em 2009.Sente-se, respire e contemple a arte de sonhar:

A lista dos filmes :

Terminator: Salvation
X-Men Origins: Wolverine
Watchmen
Antichrist
Star Trek
Harry Potter and the Half-Blood Prince
Public Enemies
2012
New Moon
Last Ride
The International
Whiteout
9
Inglourious Basterds
Oorlogswinter
Fast and Furious
Transformers: Revenge of the Fallen
Sherlock Holmes
The Road
The Imaginarium of Dr. Parnassus
Brothers
The Lovely Bones
The Box
District 9
Push
Killshot
Che
Fame
Where The Wild Things Are
Star Trek
Duplicity
The Men Who Stare At Goats
Precious
Not Easily Broken
An Education
My Sister’s Keeper
Mao’s Last Dancer
Away We Go
The Boys Are Back
Phoebe in Wonderland
Is Anybody There?
The Hurt Locker
Is Anybody There?
Revolutionary Road
New York, I Love You
G.I. Joe: The Rise of Cobra
Crazy Heart
Gomorrah
Sunshine Cleaning
Jennifer’s Body
Two Lovers
This Is It
The Soloist
The Taking of Pelham 1 2 3
What Goes Up
Moon
(500) Days of Summer
Avatar
Little Ashes
The Boat That Rocked
Knowing
Race to Witch Mountain
A Christmas Carol
Knowing
Gentlemen Broncos
Dragonball: Evolution
Amelia
Land of the Lost
Killshot
Night At The Museum 2
Observe and Report
Adventureland
Fired Up
Year One
Funny People
Zombieland
Whip It
It Might Get Loud
The Vampire’s Assistant
A Perfect Getaway
Ong Bak 2
Mutant Chronicles
Law Abiding Citizen
Underworld
Notorious
Gamer
Crossing Over
Whiteout
The Proposal
Hannah Montana: The Movie
The Boys Are Back
Coco Avant Chanel
In The Loop
I Love You, Man
Whip It
The Ugly Truth
Motherhood
Taking Woodstock
Shrink
The Burning Plain
Let Them Chirp Awhile
Up In The Air
Paper Heart
Last Chance, Harvey
A Serious Man
I Love You, Beth Cooper
Love Happens
The Burning Plain
I Hate Valentine’s Day
17 Again
Adam
The Time Traveler’s Wife
Sunshine
Let Them Chirp Awhile
Angels and Demons
Cheri
Funny People
My One And Only
Bright Star
A Christmas Carol
Cloudy With A Chance Of Meatballs
The Princess and the Frog
Post Grad
The Time Traveler’s Wife
Inkheart
Coraline
Ninja Assassin
Old Dogs
The Informant!
Where The Wild Things Are
Up
Merry Gentlemen
Mary and Max
Paris
Night At The Museum 2
Adam
Invictus
Fantastic Mr. Fox
Cracks
Cold Souls
Sugar
Julie and Julia
Bright Star
The Young Victoria
Everybody’s Fine
Precious
Tetro
Crazy Heart
Nowhere Boy

Marquei os quais eu assisti.Não me lembro de todos e alguns os nomes estão em inglês e não sei.Mas nesse ano que passou – 2009 – eu comprei exatamente 120 DVDs e assisti todos, logo, a lista é bem maior rs

Um pensamento sobre “Todos os filmes de 2009 em 7 minutos.

Deixe um comentário

